[FUGSPBR] [OT] Fórum Opera em Português - Prestigiem

Carlos Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Sex Jun 6 06:07:57 BRT 2003

Oi

Aos usuários do FreeBSD que se interessarem em enriquecer o conteúdo da
seção em Português do Opera Fórum, por favor, eu peço que nos visitem. O
pessoal do Opera foi muito simpático em abrir também um espaço para nós que
falamos o idioma Português.

A seção em Português é relativamente nova e o movimento ainda pode melhorar
muito. E eu ficaria bem contente em ver usuários do FreeBSD que se utilizam
da respectiva versão do navegador Opera , postar questões, sugestões,
críticas, comentários, dicas e tudo mais que seja relacionado ao Opera
FreeBSD. E mesmo aqueles que não utilizam o navegador, serão bem-vindos
certamente.

Desculpem em abusar desta possibilidade, mas creio ser mais uma opção
interessante para divulgação do FreeBSD, do Opera, troca de idéias, etc.
Claro que não há somente o fórum em Português, e há também uma seção
específica para o Opera FreeBSD (em Inglês). Mas como o idioma principal
nosso é o Português, reitero o pedido que, existindo interesse, nos
prestigiem.

Obrigado...

--
gentoo linux 1.4_rc4 - linux user #293485 - São Paulo-SP, Brasil
Moderador do Opera Fórum em Português: http://my.opera.com/forums/