[FUGSPBR] Bloqueio de arquivos anexados no Qmail/Sendmail

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Sex Jun 6 17:13:33 BRT 2003

Pelo que andei lendo a respeito,

Ja tenho o sendmail como o amavis-perl/uvscan
interceptando as mensagens que passam pelo
servidor, no entanto percebi que podemos
colocar o amavis para 'chamar' o procmail
e desta forma ele podera ter uma regra geral
no /etc/procmailrc que bloqueia os arquivos
.exe .pif. scr  estou certo ?

Alguem conhece o site :
http://www.ppgia.pucpr.br/~maziero/seguranca/blockmail/

eu poderia usa-lo ?
Como faço para o amavis-perl  usar/chamar o procmail ?

Atenciosamente,

Alfredo Tomio Junior