[FUGSPBR] Software anti-spam

Alexandre Bensi { aledon } alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 6 17:12:38 BRT 2003

Rodei um make search key=spam e não encontrei o spamassassin no ports do
FreeBSD.. não que isso seja um problema, é que dou preferência para o ports..

Ele tem outro nome no ports??
Abraços!!

On 06 Jun 2003 16:11:26 -0300, Danilo Augusto wrote

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
Suporte a redes e sistemas do DEP