RES: [FUGSPBR] off-topic - Antena wireless

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Sex Jun 6 18:39:13 BRT 2003

Tem a TSM  www.tsm.com.br

Sergio
WGO Internet

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de Rodrigo Soares
Enviada em: sexta-feira, 6 de junho de 2003 14:51
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: Re: [FUGSPBR] off-topic - Antena wireless

Cara,

Nem sempre beleza gera qualidade,  testes que fiz aqui com essas antenas
bonitinhas não me agradaram,  sendo que a que parece com sky tem um download
bom, mas o upload é uma merda, bom mesmo é da zirok, e melhor ainda é da
hyperlink, sendo que o preço da hyperlink é um absurdo, mas a qualidade,
nunca vi igual..

atte

Rodrigo