[FUGSPBR] IPFW bloquea acesso

Leonardo Mello ( Net Secure ) devnull em linuxbr.info
Sáb Jun 7 18:04:21 BRT 2003

Fala lista,
Bom esse e meu primeiro email, e ja pergunto .. fiz uma instalacao full do
freebsd 5 em uma maquina que sera servidor de auth.... ela nao tera ip
valido. So que pelo q andei vendo ... ela consegue navegar normalmente ...
so que nenhuma maquina da rede consegue pinga-la , esta tudo fechado ... e
alguma coisa relativa ao ipfw correto ?
Coloquei no rc.conf a opcao OPEN para o firewall e mesmo assim nada ...

O q eu faco para solucionar este problema ?

Att,
Leonardo Mello