[FUGSPBR] erro no configure do mysql

Márcio [ FreeBSD ] luciano em gamatec.com.br
Dom Jun 8 13:50:26 BRT 2003

Bom Tarde,
Veja esse tutorial de instalação do MySQL da freebsddiary em
http://www.freebsddiary.org/mysql.php

T+
Márcio

olá pessoal, estou com um problema na instalacao do mysql 3.23.56 via
tarball no FreeBSD 4.8-STABLE ( o mesmo arro acontece via ports) quando
executo o './configure --prefix=/usr/local/mysql) depois de um tempo acusa o
seguinte erro:

"configure: error: Your compiler cannot convert a longlong value to a float!
If you are using gcc 2.8.# you should upgrade to egcs 1.0.3 or newer and try
again"

sendo que a versã do meu gcc é a 2.95.4 e a versão do meu egcs é 1.1.2.
desde já, obrigado.