[FUGSPBR] Sudo

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Seg Jun 9 11:22:57 BRT 2003

Ola,

Obrigado pela dica eduardo, mas ela nao está funcionando direito.
Ele ta dando erro de sintax, dei uma olhada no sample e vi que na linha que
vc me passou User_Alias = SAMBAUSERS = usuario1, usuario2, usuario3,
coloquei
User_Alias	SAMBAUSERS = usuario1, usuario2, usuario3

Ele passou, agora ta dando erro no SERVERS, na achei ela no sample o que
seria essa variavel ???

[ ]'s