RES: [FUGSPBR] FISL 2003

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jun 9 11:48:27 BRT 2003

Isso ai :), Parabens pessoal
Foi uma pena eu não ter podido ir este ano, mas como do GAMK disse foi por
uma boa causa, minha filha não nasceu esse final de semana, mas não deve
passar do proximo hehehe

Edson

-----Mensagem original-----
De: Ricardo Nascimento Ferreira
[mailto:Ricardo.Ferreira em planalto.gov.br]
Enviada em: segunda-feira, 9 de junho de 2003 11:44
Para: 'Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD'
Assunto: RES: [FUGSPBR] FISL 2003

Parabens , Turminha. Fico muito satisfeito com o resultado. Espero que mais
espaco seja
dado a sistemas BSDs no proximo ano. No FISL2002 a palestra dada, já
representara um grande diferencial e presenca de publico. Parabens a todos,

 Ricardo SilverDragon Nascimento Ferreira
 Presidência da República - Casa Civil
 Instituto Nacional de Tecnologia da Informação
 Coordenador de Operações