[FUGSPBR] Adaptador Ricoh com Cartao Orinoco

listas em w3web.com.br listas em w3web.com.br
Seg Jun 9 12:39:09 BRT 2003

Olá pessoal, será que alguém pode me ajudar? preciso configurar um
adaptador pci Ricoh RL5C475 PCI-CardBus Bridge com um cartão Orinoco em
meu FreeBSD 4.8-Release, configurei meu bsd de acordo com o howto do
www.free.bsd.com.br mas não funcionou no meu dmesg acusa um adaptador
Lucent e não Ricoh, no /etc/defaults/pccard.conf inclui o /etc/start no
adaptador:

# IBM Flash ATA (Ricoh Flash ATA 10MB)
card "IBM" "IBM17JSSFP10"
        insert /etc/start
        config  auto "ata" ? iosize 16

Alguem pode me dar uma mão? se alguem ja fez esse adaptador funcionar
teria como me passar os arquivos de configuração ?

Obrigado
Wéverton