[FUGSPBR] Instalacao FreeBSD

Eicke eick.jac em terra.com.br
Seg Jun 9 15:54:17 BRT 2003

Pessoal estou tentando instalar o FreeBSD em uma maquina que ja possui Ruindows.
Bom pelo que vi tenho que instalar o FreeBSD com bootmgr. Bem isto ja esta feito, ja consegui particionar o disco etc...
Acontece que a partir do arquivo 4.8-Stable-FreBSD-LiveCD.iso gerei um CD que tem o seguinte conteudo:
/root /bin /boot etc.....
Bom primeiro tentei bootar pelo CD para fazer a instalacao e nao obtive sucesso. Ai gerei dois disquetes com os arquivos .flp, a partir dai que consegui progredir bastante inclusive conseguindo instalar o bootmgr, pois qdo inicio a maquina aparece duas opcoes(F1 e F2). O problema eh que nao consigo instalar o sistema em si, o instalador reclama que o cd nao e da instalacao do freebsd, alguem por favor pode me ajudar?

Valeu.
Eicke.