[FUGSPBR] Adaptador Ricoh com Cartao Orinoco

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Seg Jun 9 16:34:50 BRT 2003

Teoricamente, se tucolocar no /etc/rc.conf a linha

pccard_enable="YES"

Ele por si so apos o reboot jha reconece a adaptadora e o cartao.
o arquivo /etc/defaults/pccard.conf so deve ser alterado para configurar
a isercao e a retidada do cartao. Se ele nao eh reconhecido, verifique
conflito de irq e dma. REetire o cartao e primeiro tente reconhecer so a
controladora. Se nao der certo, retire outras placas e tente de novo.
Nao tem misterio.
Qualquer coisa contate-me em pvt

Frederico Terra Boechat
fboechat em yahoo.com