[FUGSPBR] FISL 2003

Seg Jun 9 20:26:28 BRT 2003

Márcio [ FreeBSD ] wrote:

> Boa Noite,
> Patrick, caso você tenha algum video do evento ou fotos das sua
> palestra, do
> Diego ou do Jean, poste para a lista pra gente fazer o download, pois
> infelizmente não pude ir, provas e trabalhos de faculdades "tiram" muito
> tempo, mas estou muito interessado em ver.
> Obrigado,
>
> Márcio

Márcio, o Diego deve disponibilizar na página pessoal dele
(www.gamk.com.br) os slides das palestras de FreeBSD5 e IPFW2. A FreeBSD
Brasil também colocará à disposicão o material das 3 palestras - FreeBSD
Embebded junto. Como o material foi modificado no dia, a versão mais
recente só o Jean tem no notebook. Assim que pudermos, estará on-line.

Vídeos, vamos ficar por conta da organizacão, que gravou todas as
palestras, e logo devem aparecer no site do evento, como acontece todos
os anos. Estou aguardando ancioso os vídeos de algumas palestras que não
pude ver...

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli