[FUGSPBR] FISL 2003

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Ter Jun 10 09:29:03 BRT 2003

Bom dia,

Desculpem eu nao ter respondido antes, depois de tantos emails sobre o
assunto ne?!

O FISL sem duvida foi um super evento, onde no meu ponto de vista, nos do
BSD conseguimos atingir nossos objetivos.

Conseguimos mostrar para o pessoal que nao eh so de linux que o software
livre vive.

Nos levamos 50 CDs do FreeBSD que foram distribuidos durante o evento,
alem da revista do MyFreeBSD que tambem foi distribuida para muita gente.

As palestras foram filmadas e em breve deverao estar disponiveis na
pagina do evento.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.