RE: [FUGSPBR] Segurança !

xmailx xmailx em terra.com.br
Ter Jun 10 13:12:40 BRT 2003

Vamos ser praticos:

Quantas atualizacoes de seguranca a ms lanca do windows por ano? quantas sao
lancadas para sistemas abertos? Este numero nao tem comparacao. Significa
obviamente que o windows e' infinitamente mais vulneravel.

O windows tem um numero muito grande de linhas de codigo, muito maior que
seus concorrentes, portanto maiores sao as probabilidades de existirem erros
neste codigo.

Voce vai numa empresa e pergunta: o que roda no seu servidor de internet,
resposta: nao e' windows.

Estes sao os fatos reais. O resto e' conversa fiada.

-----Original Message-----
From: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]On
Behalf Of Falkao
Sent: Tuesday, June 10, 2003 12:59 PM
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: [FUGSPBR] Segurança !

Senhores,

Este site http://www.zone-h.org/ diz
que o número de sistema operacional windows atacada com sucesso é menor que
com Freebsd, sem falar no linux, que segundo o site é mais invadido com
sucesso.

Isso tem algum fudamento ? ou seria mais um site bancado pela Microsoft ?

Eu sei que ai também entra a parte que muita gente está instalando o sistema
Operacionais abertos sem ter o menor conhecimento, mais mesmo assim esse
número eh meio assustador..

falkao
Salvador/Ba

<P> Seu Provedor de Alta Velocidade :