[FUGSPBR] [OFF-TOPIC???] FreSwan & Windows ME(rda)

Paulo Angelo pa em orbitel.com.br
Ter Jun 10 14:16:40 BRT 2003

Pessoal,

	Estou tentando estabelecer uma conexão crypto entre maquinas windows e um servidor com FreSwan.

	Baixei o programa em:

http://download.microsoft.com/download/win98/Install/1.0/W9XNT4Me/EN-US/msl2tp.exe

	So que, como configuro o freSwan?

	Utilizo PKI ou RSA ou...???

	Se utilizar RSA, onde coloco as chaves públicas e privadas no Winblows??

	No Windows aparece apenas as opções:

	"Automatic select a certificate for IPSec Configuration"
	"Use a specific certificate for ipsec authentication"
	"Use a pre-shared key for IPSec authentication"

Onde coloco as chaves??

	Tentei utilizar PKI e colocar a chave em "Use a pre-shared key for IPSec authentication"
, mas não funciona... deveria funcionar?

--
Atenciosamente,

Paulo Angelo