[FUGSPBR] Como limitar banda do Kaza no OpenBSD

Walter sysop em dks.com.br
Ter Jun 10 20:11:34 BRT 2003

Rogerio muito obrigado. No Free temos a oportunidade de limitar com o
dummynet kaza, ftp, mantendo aos users a possibilidade de embora pequena
banda continuar fazendo seu ftp porem sem comprometer a qualidade dos
html por exemplo. Em Open acredito poder dar a estas portas uma parcela
% determinada do meu disponivel digo que nao deve ser dificil, digo
tambem que nao sei faze-lo muito obrigado por sua resposta rapida, e sem
duvida e um caminho.

Obrigado mesmo drastica porem funcional, nao haqvia pensado nela.

[]'s Walter