[FUGSPBR] apache

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Qua Jun 11 13:46:41 BRT 2003

On Wed, Jun 11, 2003 at 01:17:28PM -0300, Márcio [ FreeBSD ] wrote:

>   ># portupgrade apache-1.3.27_5
>   ># portupgrade mod_php4-4.3.1
>
> Eu estava lendo um howto do portupgrade
> (http://www.eldemonio.org/docs/freebsd/portupgrade.html) e ele fala em
> altualizar o ports, é realmente necessário, pois não estou conseguindo
> atualizar o apache eu tenho a versão 1.3.24 instalada, dei esse comando, #
> portupgrade apache-1.3.27_5
> mas ele diz que essa versão do apache não está instalada ai fiz o contrario,
> # portupgrade apache-1.3.24 e não obtive sucesso, pode me dar uma ajuda?

Preste atenção que o portupgrade executa um "pkg_delete" do pacote
antigo...

Faça um backup do "/usr/local/etc/apache" e do "DOCUMENT_ROOT" (deve ser
/usr/local/www) antes do portupgrade.

De qualquer forma, faça como o Renato Botelho citou:

# portupgrade apache

Ou

# portupgrade 'apache*'

Leia a manpage do portupgrade (man portupgrade).

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp