[FUGSPBR] Capturar contas de email p/ SPAM

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Qua Jun 11 18:44:25 BRT 2003

Nao eh assim que ele funciona nao. Jah o testei. Ele faz um telnet pro
server e testa se o user existe. Se existir ele marca como valido. Tem
uma lista pre-definida nele gigante, entao o que ele faz eh ir testanto
um por um.
O Qmail diz que todos saum validos, existindo ou nao. O sendmail eh
vitima mole dele, pois o progerma consegue confirmar se o email eh
valido ou nao. Pra se evitar isso no sendmail, existe uma configuracao,
nao me lembro como eh pq naum uso sendmail.

Frederico