[FUGSPBR] .htacess para cgi-bin

Márcio [ FreeBSD ] luciano em gamatec.com.br
Qui Jun 12 10:51:27 BRT 2003

Olá,
eu tenho assim dentro do .htaccess

AuthType Basic
AuthName "Area Restrita - Servidor"
AuthUserFile /usr/backup/user
require valid-user

Qualquer coisa você pode conferir em http://www.vbi.com.br/cgi-bin/server/

Obs: Consulte no google e no apache.org tem muito coisas que fala sobre
isso!!!

T+
Márcio
Pessoal,

Tenho um servidor apache por aqui, instalado no free, e estou tentando
proteger o diretorio cgi-bin atraves do .htacess. Bom a estrutura eh a
padrao:
/usr/local/apache/htdocs
/usr/local/apache/cgi-bin
/usr/local/apache/auth/users

Bom quando eu coloco o .htaccess dentro do htdocs apontando para o arquivo
de senhas users funciona (abre paginas dentro do htdocs pedindo senha no
inicio), mas quando eu coloco no cgi-bin nao funciona(abre paginas dentro do
htdocs sem pedir senha no inicio).

Alguem pode me ajudar?
Valeu.
Eicke.