[FUGSPBR] Mail Client

c0rvus c0rvus em terra.com.br
Qui Jun 12 13:57:47 BRT 2003

Ola..

	Como o colega Jose Carlos falou, a escolha do ambiente grafico e uma
questao mais religiosa. Eh interessante vc olhar alguns screenshots dos
ambientes para decidir. Eu optei por gnome2+openbsd no meu desktop e uso
o Ximian Evolution como cliente de e-mail. Tirei screenshots do meu
gnome2+phoenix+xmms+evolution, caso queira ver acesse:

http://200.180.169.35:81/shots

[]s,

Rafael Umann (c0rvus)
c0rvus em terra.com.br