[FUGSPBR] [Off-Topic]Mozilla - acentuação

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qui Jun 12 14:18:32 BRT 2003

	Oi ...

> --===============10423655767389528==
>
> Bom dia pessoal,desculpe pelo off.
> Uso o mozilla 1.3.1 e quando acesso alguns site que usam acentuação(ã,ç)
> esses caracteres não são exibidos e no lugar deles aparece um
> quadrado.Alguém aí usa o mozilla e tem isso funcionando para me dar uma
> dica?
		Isso pode ocorrer porque alguns desenvolvedores
	nao utilizam o formato padrao de HTML para acentuacao
	&LETRAtilde; -> LETRA com acento exemplor a com til

		Isso pode ser corrigido se voce usar no navegador
	a opcao de wester latim para os fontes ... acho que e essa
	a fonte.
 	AH! tem mais o X tem que estar preparado para mostrar
	a acentuacao

		Pode ter outra razoes mas basicamente sao essas

			Rizzo