[FUGSPBR] Alta Disponibilidade

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Sex Jun 13 08:58:00 BRT 2003

Felipe,

vc pretende usar o vrrpd (linux) do ou o freevrrpd (ports) ?

Pois tenho acompanhado discussões a respeito e parece-me que tem alguns
detalhes q tem q ser modificados (no vrrpd-linux) para atender
especificamente
o BSD.

Caso interesse tem um material interessante sobre freevrrpd em :
http://uni.x-si.org/vrrpd.html

Tambem estou trabalhando em um sistema HA em FreeBSD, mas estou começando
pelo hardware, estou desenvolvendo um sistema de bastidor para rack de 19"
para
comportar várias motherboards.

[]s
Toledo

> Caro Leonardo,
>
> estou colocando em prática um sistema de alta disponibilidade com o
FreeBSD e