[FUGSPBR] ospf para links redundantes e load balance

Felipe Neuwald neuwald em rudah.com.br
Sex Jun 13 09:42:56 BRT 2003

Caro Toledo,

é justamente a implementação do vrrpd que foi desenvolvido pelo spe, do
www.bsdshell.net que irei implementar. Sim, é o vrrpd que está no ports, e
também vou utilizar o loadd, também desenvolvido pelo spe.
Sobre a questão dos hardwares que você havia comentado, eu já tenho aqui
gabinetes horizontais de 4U, que eu coloco em qualquer hack. Compro estes
gabinetes da Nilko, no meu caso específico, possuo os modelos CP 211 ATX, e
todo o meu hardware está padronizado.

Abraços,

---
Felipe Neuwald
neuwald em rudah.com.br
Rudah On-Line SysAdm

On Fri, 13 Jun 2003 09:08:01 -0300, Luis Carlos de Toledo wrote