[FUGSPBR] procmail levando 100% da cpu

Joao Paulo G . Andrade joaopaulo em unimetro.com.br
Sex Jun 13 15:45:34 BRT 2003

E se eu diminuir o tamanho do arquivo e acabar recebendo
spam com virus? vai ser mais dor de cabeca pra mim.
o servidor é estavel. se diminuirmos a prioridade do procmail , ele
vai levar mais tempo scaneando o email ( sem problemas ) , mas
sem levar o uso da cpu a 100% ? não é?