[FUGSPBR] mailman

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sex Jun 13 16:37:43 BRT 2003

Olá

Pode ser por vários motivos, verifica os .qmail-BAH se estão apontados para os lugares certos e chamando os programas certos.
Outra coisa verifica se o binario do sendmail que ele esta tentando usar é o /var/qmail/bin/sendmail :D

OBS: Pq vc não usa o ezmlm ja que está usando qmail ? q é muito show por sinal!

Abraços

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator