[FUGSPBR] Duas rotas default com mesma metrica...

Vini vini em veloxmail.com.br
Seg Jun 16 12:46:01 BRT 2003

é dentro da minha rede, tenho dois roteadores... quero fazer meu free
sair pelos dois... eu até poderia usar BGP, pensei nisso, a questão do
OSPF seria legal tb,,, é uma possibilidade, mas queria mesmo fazer como
os ciscos fazem,,,

O que não entendi foi que o zebra deixou eu colocar as das rotas
default, mas o freebsd só viu uma...

Valeu
Até mais
Vini