[FUGSPBR] Duas rotas default com mesma metrica...

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Seg Jun 16 14:55:15 BRT 2003

Vini,

A algum tempo atraz foi-me sugerido aqui pela lista q utiliza-se fwd (ipfw)
para o segundo gateway.

Funciona.... mas não é um balanceamento de carga dinãmico, mas fixo.

[]s
Toledo