[FUGSPBR] 3COM 3c905B-FX em um Free 5.0 - Panic MMU miss

Alexandre Bensi { aledon } alexandre em dep.ufscar.br
Seg Jun 16 14:01:33 BRT 2003

Boa tarde pessoal!
 Preciso da ajuda dos senhores aqui na Universidade,
 Estou tentando colocar uma estação SUN Sparc 64 com FreeBSD 5.0 pra servidor
e estou me deparando com vários erros...

Device PCI 1
 XL0 - <3COM 3c905B-FX/SC>
 Port 0x400 - 0xX47F
 Mem 0x2000 - 0x207F
 Irq 20

XL0: Selecting half-duplex
     ifmedia_set: no match for 0x23/0xffff..
     panic: ifmedia_set
   cpuid=0
   uptime=1s

Panic: Trap: fast data access MMU miss

O chato é que uma 3COM 3c905B-TX (device xl também) funciona corretamente,
porém essa placa não me da suporte a fibra. Essa 3COM FX esta em uso em uma
maquina i386 paia com Free 4.5, na entrada de um Depto.

Alguem sugere algo para erros assim? Algum BUG do Free 5.0?

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
Suporte a redes e sistemas do DEP