[FUGSPBR] Ouvir Musicas

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Seg Jun 16 15:06:23 BRT 2003

Eicke Felipe wrote:

>Galera...eu costumava ouvir musicas atraves da net em sites como o
>usinadosom.com.br terra etc...Isto qdo usava o Ruind!@@#W@#.
>Agora nao consigo mais...nao sei se o browser (opera / konqueror) que
>necessita de algum plug-in...
>Alguem pode me ajudar?
>Eicke.

    O problema não está no browser, e sim no sistema de streaming. Eles
usam Windows Media, logo você só conseguirá ouvir com o windows media
player. Você poderá procurar por rádios que usam tecnologia da Real
Networks, quicktime ou shoutcast, que esses possuem clientes para *nix.

    []s
    Ricardo.