[FUGSPBR] erro ao carregar ipfw

xmailx xmailx em terra.com.br
Seg Jun 16 14:21:05 BRT 2003

Prezados,

Compilei o kernel com o options IPFW2 e criei um /etc/make.conf com a linha IPFW2=true.

Depois alterei o rc.conf para abrir o arquivo de regras, /etc/rules.

Entao vejam o qe esta ocorrendo:

se eu ativar inserir a linha no rc.conf carrega as regras ocorre o erro no boot:

ipfw: size mismatch (have 176 want 48)
ipfw: getsockopt (IP_FW_ADD) invalid argument

Depois do boot eu tenho o seguinte resulta com ipfw show:
segmentation fault (core dumped)
/kernel: pid 327 (ipfw), uid 0; exit on signal 11.

Parece qe houve algm problema na compilacao do kernel, mas nao tive mensagem de erro alguma.

Se eu nao definir o arqivo de regras nao tenho erro algum no boot, mas o resultado do ipfw show continua o mesmo.

Alguma dica?