[FUGSPBR] Softwares para ensino fundamental

Seg Jun 16 18:46:13 BRT 2003

O que é "software para ensino fundamental" ??

Como não sei a resposta da pergunta acima, vou "chutar" um pouco:

TELEDUC ?? com ele voce pode "controlar/administrar" diversos cursos simultãneos...

Por favor seja um pouco mais específico ...

Talvez eu possa ajudar.... estou participando de um projeto de ensino a distância (não dependente de Internet) que utiliza diversos softwares/procedimentos....

Como trata-se de ensino, o problema pricipal não é software, e sim "método pedagógico"...

[]s

On Mon, 16 Jun 2003 14:44:10 +0000
Juliano Ronsoni <juliano em stoinacio.com.br> wrote:

> Senhores,
>
> Estamos fazendo a migração de plataforma para BSD em tres escolas de nossa mantenedora, so que estamos barrando nos softwares para o ensino fundamental ...  Alguem de voces pode nos auxiliar a encontrar esse tipo de software ...
>

> obrigado

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br