[FUGSPBR] Softwares para ensino fundamental

Cesar Cardoso cesar em openit.com.br
Seg Jun 16 20:50:21 BRT 2003

On Mon, 16 Jun 2003 19:41:19 +0000, Juliano Ronsoni wrote
> ok desculpa por nao ter sido mais claro
>
> softwares para ensino fundamental sao software que auxiliam no
> aprendizado de materias como matematica, quimica essas coisas assim ....

Por um acaso isso me lembra de uma das palestras mais interessantes do FISL,
quando as Gnurias (www.gnurias.org.br) falaram justamente sobre software
educativo.
Só pra se ter uma idéia de como está a coisa, elas acabaram falando mais de
softwares gratuitos para Windows rodando sob Wine. Realmente falta - e muito -
software educativo Open Source.

Um pouco de Googling deve provavelmente lhe ajudar. Bem, em todo caso boa sorte.

--
Cesar Cardoso - Suporte Unix, OpenIT (http://www.openit.com.br)
* Visite http://www.myfreebsd.com.br *