[FUGSPBR] Navegador

Seg Jun 16 21:56:54 BRT 2003

On Mon, 16 Jun 2003 20:43:27 -0300
Konrad Scorciapino <fallenbr em uol.com.br> wrote:

> Olá lista,
>
> Estou tentando instalar aplicativos pra deixar meu velho 166 útil... Tudo ótimo, mas não consigo encontrar um único navegador bom...
>
> Tem o links, mas ele nem funciona mto bem... Tem o Dillo, mas este não suporta frames... O Skipstone necessita o mozilla instalado... O Opera tem aqueles banners irritantes...
>
> Alguém conhece algum navegador leve e bom??

"Irritante" é relativo.....

pessoalmente considero uma máquina útil "encostada" mais irritante do que os banners do Opera

Outra coisa: qual o WM que voce está usando ? Wmaker, Gnome, blackbox ??

para um "Lentium" 166 recomendo o WindowMaker ou blackbox (ou fluxbox); todos rápidos e com "pouco consumo" de CPU/memória...

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br