[FUGSPBR] Duvidas em relação ao sendmail ???

Gilliatt gilliatt em unsigned.eti.br
Ter Jun 17 10:34:56 BRT 2003

Salve galera !

Eu tenho um servidor de email aqui na empresa rodando Free47+Postfix+Procmail+Amavis. Estou em duvida em relação as mensagens de sistema do free.
Quando monto uma mensagem com o mail.

mail teste gborges

Ele tenta chamar o sendmail para enviar esse email, isto está me causando uma grande dor de cabeça, pois tenho que ficar entrando no sistema para que eu possa ter acesso as informações de log por exemplo. Se eu abilitar o sendmail, beleza recebo as mensagens naturalmente, mas me apresente alguns problemas com o postfix.
O que fazer ??? Já tentei fazer de tudo e não consigo uma solução para esse problema.

Espero que alguem possa me ajudar :)

[]'s

Gilliatt