[FUGSPBR] Navegador

Rodolfo Fiuza rodolfo.fiuza em netcard.com.br
Ter Jun 17 11:18:30 BRT 2003

Eu tenho uma maquina com 166 e 32 de ram e eu nem instalei o x, eu estou usando o links no console no modo grafico e estou achando bem razoável (consideranco que esta máquina não é para ser um Desktop)

Atenciosamente,

Rodolfo Fiuza