URGENTE!!!! Fw: [FUGSPBR] Duvidas em =?ISO-8859-1?Q?rela=E7?=ão ao sendmail ???

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Ter Jun 17 12:32:44 BRT 2003

Olá

Expremente troca o patch do sendmail para o patch do comando sendmail do postfix em:

/etc/mail/mailer.conf

E configurar o postfix para que o hostname da maquina seja aceito como um host de e-mail local.

Abraços

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator