[FUGSPBR] qmail + procmail

caio ferreira caio em openmaster.com.br
Ter Jun 17 13:29:47 BRT 2003

	All

         Você saberia me dizer se é possivel integrar o
servidor de email qmail com o procmail, isso no servidor
da rede ? O que eu estou querendo fazer é bloquear os
arquivos que contenham spam no servidor da rede, através
de regras do procmail, antes que seja enviado para o
usuário final. Seria uma espécie de filtro central.

         É possivel por exemplo integrar no servidor
da rede o qumail com um antivirus, e o que eu estou
querendo é integrar o qmail com o procmail no servidor.

         Desde já agradeço pela atenção.

--

[ ]'s