[FUGSPBR] Aumentar tamanho da particao diminuindo o espaco de outra.

Marcos Silva pereimar em terra.com.br
Ter Jun 17 16:21:20 BRT 2003

Pessoal,

Estou com pouco espaço na minha partição /usr para fazer um buildworld
e, eu gostaria de "roubar" uns 300MB da partição /var para acrescentar
na partição /usr.

Minha pergunta é a seguinte: é possível deletar a partição /var e depois
aumentar a partição /usr com o growfs (após alterar o label do /usr com
disklabel), para depois então criar novamente a partição /var com um
espaço menor ?

Gostaria de saber se é possível fazer isso.

Grato por qualquer ajuda desde já!
Marcos Silva