[FUGSPBR] Kernel parte 2 ... o suplicio continua

Qua Jun 18 12:04:25 BRT 2003

faça um cvsup !!!

como o 5 é "current", em diversas ocasiões "dá pau de compilação" (pequenas mudança nos sources....), que é corrigido 1 ou 2 dias depois.....

normalmente um cvsup resolve...

[]s

P.S. para quem constantemente atualiza o kernel, vale a pena olhar a lista do current, especalmente as mensagens "tinderbox failure"; são "reports" das falhas de compilação ....

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br