[FUGSPBR] Off - Satelite !

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qua Jun 18 12:05:57 BRT 2003

Ola !!!

Alguém por aqui ja utilizou a Internet Via Satelite da Embratel?

Estou com propostas da embratel sobre o assunto, mas tenho
duvidas se isso realmente eh bom.

Na questão delay, atraso nas respostas a requisicoes tcp.

Tenho aplicacoes Web com Banco de Dados, onde os dados
devem ter uma resposta rapida, porem na proposta eles
dizem que não garantem (eles ja sabem que nao funciona),
trafego de video, audio, comunicao P2P (peer to peer ), ICQ, Netmeeting, Play Media,
etc.

Nao preciso desse tipo de multimidia, mas acredito que a navegacao a nivel
solicitacao resposta, como em Buscas do google por exemplo. Teria
uma resposta demorada.

E para aplicacoes Intranet nao seria uma boa solucao.

Minha conclusao esta correta?

Grato e desculpe pelo assunto meio fora!!

Jean