[FUGSPBR] erro ao carregar ipfw

Qua Jun 18 12:09:51 BRT 2003

Os sources não funcionam como o ports.....

para ter certeza que está recompilando tudo certo, *apague os objs* (equivalente ao 'make clean' do ports..

Os objs do sistema (incluindo o do ipfw-userland ficam no /usr/obj)

se voce não fizer isso, está arriscado o compilador a "pensar que compilou" mas não compilou...

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br