RES: [FUGSPBR] Off - Satelite !

Qua Jun 18 13:19:05 BRT 2003

On Wed, 18 Jun 2003 12:48:30 -0300 (BRT)
Eduardo Augusto Alvarenga <eduardo-kw-fugspbr.1acd40 em thrx.dyndns.org> wrote:

> EbT = Embratel.
> Devem existir outras prestadoras, que no final usam a EbT como saída
> pois se não me engano ela é a única telecom com acesso "extraterrestre"
> no Brasil.

*era* na época do monopólio !!!!! (ainda bem que está no passado.....)

existem mais de 30 operadoras.... consulte o site da ANATEL para mais detalhes....

Mas voltando ao assunto: delay em transmissões

já postei na lista diversos comentários sobre "delays" (basta procurar no histórico como "satelite")

No geral: aplicações tipo client/server operam sem problemas com esse delay (desde que o server *não* esteja na ponta 'via satélite')

Fora isso, basta perguntar qual equipamento será instalado, e procurar no site do fabricante:)

Voce vai obter muito mais informações do que precisa. No geral: voce conseguira "cases" descrevendo para que o "pessoal lá de fora" usa esse aparelho; se for para uma aplicação como a sua, está resolvido.....

[]s
--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br