RES: RES: [FUGSPBR] [off] Regra de Backup de emails - Qmail

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Jun 18 17:13:06 BRT 2003

Mas no caso você terá os logs em mailbox (tipo algo como
/var/qmail/alias/qmail-log)

Este arquivo conterá todos os emails enviados.

E tem o software que vai converter o mailbox pro maildir!

http://home.uninet.ee/~ragnar/2md/

daí você resolve seu problema:

cira uma conta vpopmail - logs em dominio

e manda o mailbox2maildir converter tudo do /var/qmail/alias/qmail-log
para

/usr/local/vpopmail/domínio/logs/Maildir/new

e baixa via pop3, via imap..

PS: esta é a solução que eu adotei aqui, funciona OK!
O "patch"  pro qmail:

http://www.gamk.com.br/index.php?type=1&file=qmail_mon.txt

na parte de todos os emails

qq duvida manda emai