[FUGSPBR] SOLUÇÃO - Source Routing com FreeBSD

Qua Jun 18 21:16:33 BRT 2003

> Há muito rumores de que isso vai se concretizar em breve. O Reed tem
> sido muito arrogante ultimamente (grande novidade!). Espero que o
> pessoal do NetBSD "se toque" e migre definitivamente para o PF...
> assim como o OpenBSD fez ao largar o IPF ;-)

Hmmm, sou um grande usuario de IPFW e ha um bom tempo venho me tornando
mais "intimo" do pf, sem nunca ter gostado do ipfilter, então meu
comentário pode ser tendencioso... mas acho que se outro(s) BSD optarem
por PF sobre o IPF, acho que é muito mais por créditos do poder do PF e
defasagem do IPF do que pela arrogancia do mantenedor do segundo ;-)

Mesmo porque arrogancia por arrogancia (em termos gerais), bom...
hehehe; melhor lembrar do Theo de Raadt como desenvolvedor do que por
outra coisa qualquer. :Pp