[FUGSPBR] Duvidas em Wireless!

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Qui Jun 19 11:16:18 BRT 2003

não esqueça do SSID para poder associar ao AP

a frequencia ele acha sozinho, desabilite o WEP para iniciar os testes.

Se for cartão pcmcia o rc.conf entra antes da interface existir, assim
as conf lá passam batido.... exceto o que vc colocar no "pccard_ifconfig"
não esqueça de colocar pccard_enable="YES" no rc.conf

qto a rotas e gateways eu prefiro colocar no /etc/start_if.wi0 e no
/etc/stop_if.wi0
eu tb prefiro utilizar o ifconfig para configurar tudo...

ou melhor se for pcmcia coloque todas as conf no /etc/start_if.wi0

[]s
Toledo