[FUGSPBR] CURSO DE SENDNAIL

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Jun 20 13:06:57 BRT 2003

Cara um curso sobre o sendmail em si acho que não encontrarás, mas sim livros e tuitoriais e SIM o sendmail é largamente usado está seguro é bom é poderoso porém é super complicado para iniciantes, ams com o tempo e batendo a cara se aprende a usá-lo.

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini