[FUGSPBR] Problemas com o Cron

Gilliatt gilliatt em unsigned.eti.br
Sex Jun 20 18:06:13 BRT 2003

Alexandre,

Obrigado pela ajuda. O problema não estava com a script, o cron não estava
conseguindo interpretar as linhas do crontab.
Peguei o arquivo exemplo que estava em /usr/share/exemplo/etc, coloquei as
linhas de novo e beleza.

[]'s

Gilliatt
----- Original Message -----
From: "Alexandre Vasconcelos" <alexandre em abdv.net>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, June 20, 2003 5:45 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Problemas com o Cron

> Gilliat,
>
> Vc já tentou executar isto na linha de comando, exatamente como vc
> colocou no cron? Não estou com um FreeBSD aqui pra testar.. tente
> executar o pflogsumm na linha de comando sem opções, depois vá
> acrescentando as flags e fazendo mais testes pra ver no que dá..
>
> []'s
> Alexandre
> Vasconcelos

ele me retorna um erro dizendo que não pode executar a tarefa.

   /usr/local/bin/pflogsumm -d today -smtpd_stats /var/log/maillog |
/usr/bin/mailx -s "`uname -n` Log diario do server mail" root
   /usr/local/bin/pflogsumm -d today -problems_first /var/log/maillog |
/usr/bin/mailx -s "`uname -n` Log de erros diarios do server mail" root