[FUGSPBR] [OFFTOPIC] Transceiver

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Sex Jun 20 21:10:08 BRT 2003

tipo  cabo  coaxial  50 ohm    tenta  usar  os  hub genius de 8 portas
pois  a velocidade é baseada na ethernet 10BASE-T/BNC   tenta  isso
mais  fácil. poe  2 hubs  em cada lado  e  cascateia  pra  dentro de
outro  hub  10/100  que vc  queira usar

meus  0.02 =o)

[]'s bio

Emanoel wrote:
> Galera,
>
> Sei que minha pergunta é bem off, mas estou com um pouco de urgência e até
> agora não encontrei nada na web e quem sabe alguém pode me ajudar.
>
> Estou tentando fazer uma conexão via cabo coaxial entre 2 pontos (cabo
> coaxial poque a distância ultrapassa 200M), só que estou precisando utilizar
> hub em cada uma das pontas e não estou encontrando hub com entrada bnc. Será
> que existe no mercado algum tipo de transceiver de BNC para UTP?
>
> Ou que tipo de conversor vocês me aconselham?

> [...]

      William David Armstrong
  System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645