[FUGSPBR] Startx

Flávio Rubens ufpiflavio em yahoo.com.br
Sáb Jun 21 00:00:51 BRT 2003

O problema é o seguinte :
Quando eu vou configurar o mouse, monitor e teclado,não tem problema.
Mas a minha placa de video não possui na lista (sis 305 agp 32 mb ), aí eu escolha a  opçao vga padrao. Escolha as nº de cores (4 ou 8) e 10024x768 e salvo e executo o  startx, funciona, mas as cores não ficam legais.Se escolho 15,16,24 dá erro (com a op vga).
Se escolha vega sempre dá erro.

Acho que minha placa de video não funciona no FreeBSD. No conectiva linux ela funciona legal.

Alguma coisa que eu possa fazer ?

Flávio

fallenbr <fallenbr em uol.com.br> wrote:
Você especificou todos os dispositivos e o layout? Mande o XF86Config.

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/