[FUGSPBR] Disquete com bootmgr

fabinho-zzz fabinho-zzz em bol.com.br
Dom Jun 22 00:19:51 BRT 2003

Alo, pessual

seguinte
instalei o free em um hd que so roda em slave aqui no
meu micro... rodou
normal, sem problemas...

mas agora eu coloquei ele em um micro que so tem suporte
pra boot do
ide-0... ou seja, no hd primario master...

eu tentei então copiar o setor de boot do hd em um
disquete (dd
if=/dev/....) e coloquei ele lah... nada de funcionar...

tentei colocar também o LILO em um disquete apontando o
boot pra essa
partição, mas tb nao deu certo... deu aquele famoso erro
do lilo em que ele
fica repetindo vários 00 00 00  na tela...

agora a pergunta
tem como eu fazer um disquete só com o bootmgr do free e
direcionando o boot
para o /dev/ad1 ??

ou algum disco de boot automatico, pq essa maquina vai
rodar sem monitor nem
nda...

Alguem tem uma luz?

Muito obrigado